Home Eventos Expedição Nacional Expedição de Negócio em São Paulo!!
Expedição de Negócio em São Paulo!!

Expedição de Negócio em São Paulo!!

73
0
Share Button

 Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de Abril, a “Expedição de Negócios em São Paulo”, iniciativa realizada pela “BWi Participações” (André Bianchi e Joyce Bianchi) e  “A Magia do Mundo dos Negócios” (Marcus Bernardes).

O evento reuniu empresários e empreendedores de quatro estados do Brasil, a expedição teve início no dia 26 de Abril, Domingo à noite na sala de eventos do Hotel Dann Inn Planalto,  mesmo hotel onde o grupo ficou hospedado durante os dias de expedição, os participantes foram recepcionados com um coquetel de boas vindas e logo depois tiveram 3 palestras, a primeira com André Bianchi, diretor de negócios na BWi Participações e na GV8 Sites, André revelou a importância do networking hoje em dia, além de mostrar um pouco de suas experiências em missões para o Vale do Silício, após sua apresentação, foi a vez da Joyce Bianchi, CEO no Grupo GV8 Sites, Joyce abordou o mercado digital e sua relevância, trazendo alguns números significativos e mostrando alguns exemplos de estratégias eficazes para obter melhores resultados no meio digital. E a primeira noite foi encerrada por Marcus Bernardes, fundador da A Magia do Mundo dos Negócios, Marcus revelou alguns segredos de como consegui quase 200 mil seguidores e um alcance semanal de 4 milhões de pessoas em sua página no Facebook, Marcus também revelou algumas dicas para melhor engajamento no Facebook. A noite ainda teve muito networking e troca de cartões entre os participantes.

Na Segunda-feira, dia 27, após o café da manhã no hotel, os participantes foram para a primeira visita na empresa JR Diesel (comércio de peças usadas para caminhão com faturamento de 50 milhões de reais e mais de 150 funcionários) onde conheceram todas as instalações da empresa, além do modelo operacional, o ponto alto da visita foi um bate papo com Geraldo Rufino, fundador da empresa e um dos maiores cases de empreendedorismo do Brasil, Rufino falou por mais de uma hora com o grupo, e mostrou que simplicidade e humildade são os seus grandes diferencias de sucesso. Foi uma verdadeira aula para os participantes da Expedição de Negócios em SP.

Após o almoço o grupo foi conhecer a sede da MOIP, empresa que trabalha com meio de pagamentos para e-commerce e marketplaces, o sócio Igor Magalhães recebeu o grupo e contou como tudo começou, suas maiores dificuldades e os planos para o futuro.

A terceira e última visita do grupo foi na startup Professores de Plantão (empresa que trabalha com aulas online), Erica Lais, uma das fundadoras da empresa mostrou as dificuldades e desafios de se começar uma empresa do zero.

Quem achava que o dia tinha terminado se enganou, o grupo foi surpreendido na saída da empresa Professores de Plantão as 18hs por uma limusine Hammer locada pela organização do evento com a proposta de vivenciar uma experiência diferente para o grupo, e foi o que aconteceu, durante uma hora e meia o grupo passeou de limusine pelas ruas de São Paulo com direito a champagne, refri e salgadinhos, foi uma verdadeira festa, os participantes desembarcaram no Bar da Brahma para um happy houer e debater o que tinham visto e aprendido durante o dia.

FotorCreated 1

No dia 28, terça feira, ultimo dia da expedição, o grupo começou visitando a 99jobs, empresa que trabalha como uma plataforma de relacionamento com o trabalho, considerada uma das empresas mais legais para se trabalhar no Brasil, durante quase duas horas Alexandre Pellaes, CEO da empresa, falou sobre o modelo de gestão horizontal que é aplicado na 99jobs,

A tarde foi a vez de visitarem a FazInova, escola de negócios e empreendedorismo da Bel Pesce, conhecida como a menina do vale e considerada umas das mulheres mais influentes no Brasil quando se trata de empreendedorismo.

Para encerrar o dia e também a Expedição, a última empresa visitada foi a Dinamize, empresa que trabalha com ferramentas de e-mail, Jonatas Abbott, um dos sócios da empresa revelou os segredos de sucesso por trás de sua empresa, e mostrou que o maior patrimônio de uma empresa é as pessoas. O grupo ainda recebeu um presente especial da empresa.

FotorCreated 2

E assim, depois de quase 3 dias de expedição se encerrou as atividades, foram 3 dias de muito conhecimento, aprendizado, novas amizades, muito netwoking e grandes experiências. A Expedição de Negócios terminou com um gostinho de “quero mais”, e foi assim mesmo que os organizadores Marcus Bernardes, André Bianchi e Joyce Bianchi já começam a programar a próxima.

E aí, vai perder esta oportunidade…???

A próxima Expedição será em Novembro de 2015! Para mais informações, entre em contato agora mesmo: http://networkinginternacional.com.br/magiadomundodosnegocios/   (VAGAS LIMITADAS!)

10425446_10206585674706306_6611426994646402423_n

Share Button

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*