Home Artigos A Magia do Mundo dos Negócios realiza 7ª Missão de Negócios no Vale do Silício
A Magia do Mundo dos Negócios realiza 7ª Missão de Negócios no Vale do Silício
Divulgação

A Magia do Mundo dos Negócios realiza 7ª Missão de Negócios no Vale do Silício

0
0
Share Button

O portal A Magia do Mundo dos Negócios realiza de 12 a 16 de setembro sua 7ª Missão Internacional de Negócios no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Com 70% das atividades em português, o grupo de empresários terá oportunidade de conhecer CEOs, diretores, engenheiros e instalações de empresas como Facebook, Zendesk, Quero Bolsa, Apex-Brasil, Labdoor, HandsOnTV, ABM Lux, além da Universidade de Stanford e terão também uma reunião com a investidora Gloria Hunt, partner da Concordia Ventures. “O Vale do Silício é o berço da revolução do mercado mundial, então os empresários que participarem estarão muito a frente da concorrência e preparados para o futuro”, afirmou o diretor de eventos de A Magia do Mundo dos Negócios, André Bianchi.
Segundo a diretora de missões do portal, Joyce Bianchi, os participantes poderão observar o mindset dos empreendedores em São Francisco e região do Vale do Silicio e aplicar em seus negócios, além de criar joint-ventures com empresas e startups americanas trazendo produtos e serviços ao Brasil, identificando novas oportunidades para potencializar as vendas e fazer parcerias estratégicas. “Outro ponto é a expansão do networking, fundamental para qualquer pessoa que faça negócios, seja para conseguir contatos, melhores preços, investimento ou outras oportunidades”, completou.

Um dos participantes confirmados para esta edição é o Sales Manager da EdgeData Communications, Roberto Jacobauskas, que já esteve no Vale do Silício à passeio, conhecendo as empresas do lado de fora. “Vi o local onde a Apple começou, a sede da HP, mas não quero só ir lá e tirar foto, quero sentir o que falam, como fazem, como é seu famoso mindset, ou seja, respirar o ar do Silício e voltar para aplicar em minha empresa, pois atualmente trabalhamos nos segmentos de videoconferência e network e estou buscando abrir uma nova frente de negócio para caminhar em paralelo ao negócio atual”, revelou.

O diretor executivo da Vitória Cosméticos, Luciano Mendonça Piacenti, visita o Vale do Silício pela primeira vez, junto de sua gestora de pessoas e eventos, Rosane Fernandes Piacenti, e espera criar relacionamento com outros profissionais, buscar novas alternativas e possibilidades de negócios e interagir com empresas de tecnologia para seus empreendimentos atuais. “Por ser o Vale do Silício um polo de tecnologia e pessoas de todas as partes do mundo, acredito que possa me trazer novos horizontes e oportunidades diferentes para desenvolver meu trabalho”, afirmou.

O diretor de operações da consultora de TI FCamara, Thiago Lima, junto do CEO Fabio Camara, contou que pretende aprender novos métodos, culturas e tecnologias durante as visitas, e, principalmente, fazer networking. “Acredito que com essa viagem, otimizarei meu networking, pois conhecerei várias pessoas com o mesmo objetivo de inovar com tecnologia e pessoas, e entenderei também quais são os maiores aprendizados da onda dos novos empreendedores”, detalhou.

Representando a Revista VendaMais, a editora Natasha Schiebel e o jornalista João Guilherme Brotto têm a missão de fazer uma matéria especial sobre as visitas no Vale do Silício para seu público, que envolve os principais interessados no polo tecnológico. “Queremos mostrar aos nossos leitores o que o Vale Silício faz de diferente – e especial -, que pode ser adaptado por quem
deseja conseguir resultados melhores no Brasil. Além disso, queremos aproveitar a oportunidade para conhecer
histórias dentro do grupo e pessoas com boas ideias que possam se complementar”, concluiu Natasha.

Share Button

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*