Home Artigos Após se aposentar, funcionário manda desabafo para todos colegas da empresa
Após se aposentar, funcionário manda desabafo para todos colegas da empresa
iStock by Getty Images
1

Após se aposentar, funcionário manda desabafo para todos colegas da empresa

0
1
Share Button

Funcionário da Pennsylvania Turnpike Comission , nos Estados Unidos, Michael Stuban pediu demissão do cargo para se aposentar e precisou preencher um formulário detalhado sobre sua opinião ao longo dos 35 anos na empresa.

Ele aproveitou as perguntas para deixar sua opinião, na maioria positiva, mas foi bem sincero quanto aos pontos negativos.

Ao terminar seu questionário, ele não só enviou ao RH, como selecionou todos os 200 colegas da empresa, que puderam conhecer sua experiência na companhia.

Para Stuban, os  primeiros 30 anos na empresa foram ótimos, mas os cinco últimos foram uma tortura. Ele relatou para o “Philadelphia Daily News” que “quando lhe pediram uma resposta honesta, foi isso que ele deu”.

Para o aposentado, a falsidade de funcionários que não se importavam realmente com a empresa o incomodou bastante. A ordem de superiores que diziam para os empregados não serem políticos e a quantidade de vagas direcionadas a profissionais não qualificados também foram pontos negativos.

Stuban foi além e ainda disse que gerentes e diretores só conseguiam olhar para eles mesmos.

Em resposta ao e-mail, o presidente da empresa e ex-senador, Sean Logan, respondeu: “senhor Stuban, acredito que nós nunca fomos apresentados um ao outro e, para ser sincero, depois deste e-mail, estou feliz por isso”, disse. “Considerando que você ficou conosco por 35 anos, não imagino que [esse período] tenha sido tão ruim assim, mas boa sorte com a sua aposentadoria”.
O que você achou da resposta do presidente da empresa?

Share Button

Comentário(1)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*