Home Artigos Com linha Apple completa, palestras e workshops, iPlace inaugura loja conceito em Porto Alegre
Com linha Apple completa, palestras e workshops, iPlace inaugura loja conceito em Porto Alegre

Com linha Apple completa, palestras e workshops, iPlace inaugura loja conceito em Porto Alegre

0
0
Share Button

Se você é um apaixonado pelo mundo da tecnologia, Apple e seus lançamentos, não pode perder a inauguração da primeira loja conceito iPlace do Brasil. Maior parceira Apple da América Latina, a rede possui 102 unidades espalhadas pelo país e traz para o Shopping Iguatemi de Porto Alegre uma loja modelo em tudo: são 610 m² e mais de 50 funcionários treinados para oferecer excelência em atendimento Apple no território nacional.  A abertura acontece no dia 17 de dezembro (sábado), na área da expansão do segundo andar do Shopping Iguatemi. Além de encontrar tudo sobre tecnologia, você ainda vai se divertir ao som de Priscila Brenner e Lumi. E mais: os primeiros 500 clientes da loja terão ofertas e brindes exclusivos, sendo que os 50 primeiros ganham 25% de desconto nas suas compras à vista, além de levar um fone da JBL e uma capa protetora para iPhone (desconto limitado a uma unidade de iPhone, iPad, Mac por CPF).

O espaço ainda irá oferecer cursos, workshops e palestras sobre as possibilidades que os dispositivos Apple oferecem, além de assistência personalizada. “Não vendemos somente o produto, vendemos solução e conhecimento”, destaca o diretor da iPlace, Matheus Mundstock.

Por isso, o aperfeiçoamento da equipe segue em ritmo acelerado, com treinamentos ministrados por especialistas e até um aplicativo com conteúdo extenso e atualizado sobre a marca. Por isso, se você tiver alguma dúvida, como o funcionamento de seu iPhone ou o controle de exercícios pelo Apple Watch terá treinamentos individuais a sua disposição. A nova loja iPlace segue o modelo Apple Premium Reseller (APR), oferecendo a linha completa de produtos da marca com iPhones, iPads, Mac Books, Apple Watch e Apple TV e acessórios premium. O espaço é dividido em 4 ambientes, com um showroom de 372m² e projeto arquitetônico alinhado ao padrão Apple, com destaque para as linhas minimalistas e as cores branco e cinza. Clientes também terão conexão à internet gratuita.

Inovação desde o início

A iPlace nasceu do sonho de Germano Grings, vice-presidente do Grupo Herval. Apaixonado pelo imaginário Apple, o empresário soube, em 2009, que a marca buscava parceiros no Sul do país. Aproveitou, então, a oportunidade para empreender: contatou a multinacional e negociou a abertura de revendas autorizadas em solo gaúcho. As duas primeiras unidades da rede abriram no mesmo dia, em março de 2010, nos shoppings Iguatemi em Porto Alegre e Caxias do Sul.

Desde então, a rede ampliou a sua atuação no Rio Grande do Sul e no Brasil. Em 2012, comprou as sete lojas da My Store em São Paulo, e, em 2014, abriu 49 unidades em apenas seis meses. Atualmente, a iPlace é uma das empresas mais representativas do Grupo Herval, com 1.345 colaboradores. A loja modelo inaugurada no Iguatemi integra o projeto de expansão da iPlace. Até o final de 2017, o plano de expansão contemplará novas unidades em diversas regiões do Brasil além de chegar às capitais dos seis estados onde ainda não atua: Acre, Piauí, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins.

Matéria: Caroline Leme

Na foto: Andressa Martins e Marcus Bernardes (A Magia do Mundo dos Negócios)

Share Button

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*