Home Eventos Congressos Evento “A Magia das Vendas” reuniu mais de 400 pessoas em Porto Alegre
Evento “A Magia das Vendas” reuniu mais de 400 pessoas em Porto Alegre
0

Evento “A Magia das Vendas” reuniu mais de 400 pessoas em Porto Alegre

0
0
Share Button

Aconteceu no dia 04 de Dezembro de 2014 o evento “A Magia das Vendas” em Porto Alegre, o evento é uma realização da A Magia do Mundo dos Negócios.

O evento teve a presença de dois dos maiores palestrantes do Brasil se tratando de atendimento e vendas, Eduardo Tevah e Thiago Concer. O evento aconteceu no Novotel Três Figueiras em Porto Alegre com a presença de mais de 400 pessoas.

A Magia das Vendas - Site

O primeiro a subir ao palco foi Thiago Concer que esteve pela primeira vez em Porto Alegre, com o tema “Como vender mais através de um excelente atendimento”, após o coffe break, foi a vez de Eduardo Tevah, considerado um dos 5 maiores palestrantes do Brasil, Eduardo Tevah abordou o assunto “Revolucionando as vendas e o atendimento da sua empresa”.

Ao final do evento, Marcus Bernardes, fundador da A Magia do Mundo dos Negócios sorteou diversos prêmios aos participantes, em parceria com os patrocinadores e apoiadores do evento.

Sem título.jpgite evento

“O final do ano é uma data que movimenta muito o comércio devido a entrada do décimo terceiro e também as festas de final de ano como o Natal, então as empresas tem que se prepararem para atender toda essa demanda extra com um excelente atendimento e técnicas de vendas que gerem resultados, essa foi a ideia central do evento.”, disse Marcus Bernardes.

Marcus Bernardes comentou também que em 2015 vai ter a segunda edição do evento, porém ele já prepara novidades, como um local maior, mais palestrantes e uma carga horária maior do evento.

O evento teve patrocínio da Superauto Ford, Inomap, Novotel Três Figueiras e a agencia Business Line. Os apoiadores foram: Selfcomp, Revista Venda Mais, Ticketchê, Senac RS, Fecomércio RS, e Rádio Positiva.net.

siteevento

Share Button

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*