Home Artigos HMX inova ao apostar numa maneira divertida de fazer marketing digital
HMX inova ao apostar numa maneira divertida de fazer marketing digital

HMX inova ao apostar numa maneira divertida de fazer marketing digital

0
0
Share Button

Já imaginou abrir um site empresarial e se deparar com as expressões ‘somos loucos’ na Apresentação da empresa, na seção de Estatísticas aparecer números de cafezinhos e redbuls consumidos pelos funcionários ou, ainda, o tempo gasto com planejamento? E mais, ao clicar na sessão Nossa Equipe dar de cara com uma foto do Chapolin Colorado? Pois é deste jeito criativo e inusitado que a equipe da HMX vem conquistando clientes que pretendem ter resultados positivos com ações de marketing.

            A empresa entrou no mercado para inovar com a forma de fazer marketing digital, só pela maneira extrovertida e visionária dos fundadores dá para se ter uma ideia de que o atendimento é de qualidade e o resultado é certeiro, eles são bem-humorados e, acima de tudo, apaixonados por inovação e tecnologia. O próprio website da empresa já dá uma amostrinha de toda esta criatividade através de uma apresentação diferenciada e divertida.

Não há dúvidas de que a empresa que contratar os serviços da dupla Henrique Lunkes e Mateus Schoffen e sua equipe terá seus negócios alavancados, pois a originalidade aliada à eficiência deles transbordam em cada projeto. “Somos jovens, loucos e sonhadores, dispostos a melhorar o mundo de cada pessoa, de cada empresa. Trabalhamos em média 102 horas por semana e não cansamos, pois queremos entregar o melhor para o nosso cliente”, explica Lunkes.

O diferencial da empresa é o planejamento contínuo com o contratante, além de o baixo investimento. As reuniões para planejar nas cidades próximas são presenciais, nas distantes são online e acontecem mensalmente, nelas são discutidas ações de marketing, fornecidas ideias e muito inbound (conjunto de estratégias que visam atrair voluntariamente clientes potenciais ao site). Para Schoffen, “o projeto precisa ficar impactante aos olhos do nosso cliente e aos olhos dos seus clientes. E, se para isso precisarmos modificar o projeto 100 vezes, assim o faremos”.

Fundada há dois meses, a HMX já possui uma representativa carteira de clientes de todo o país e pretende quadriplicar este número até o primeiro trimestre do próximo ano, bem como investir em franquias. Além disso, almeja revolucionar com o modo de fazer marketing das micro, pequenas e médias empresas, até então muito voltadas à mídia tradicional (jornais, rádio, televisão). “Acreditamos que a nossa forma de trabalhar, bem próxima do cliente e os resultados que estamos entregando proporcionará isso”, espera o empreendedor.

A HMX está localizada em Cerro Largo, no Rio Grande do Sul e é a primeira da cidade a oferecer serviços como: mídias sociais, desenvolvimento de sites, e-commerce, inbound, outbound, e-mail marketing, criação de logos. Ela nasceu depois que Lunkes e Schoffen perceberam que o município não possuía nenhuma empresa atuando no segmento de marketing digital. Então, eles iniciaram o planejamento focado em oferecer um serviço de excelência e investimento acessível ao empresariado local. O reconhecimento pelo trabalho oferecido foi além dos limites do município e, hoje, já está pelo Brasil. “Nosso propósito é ajudar as empresas a crescerem através do marketing digital, tendo uma visibilidade profissional na internet”, conclui Lunkes.

Para mais informações:

www.hmxmarketing.com.br

Fone: (55) 9.9119-1045 (whatsapp)

e-mail: falai@hmxmarketing.com 

facebook.com/hmxmi

instagram: hmxmarketing

 

Share Button

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: