Home Artigos Marca de calçado realiza sonho de jovem que nunca pode usar sapato de salto alto
Marca de calçado realiza sonho de jovem que nunca pode usar sapato de salto alto
0

Marca de calçado realiza sonho de jovem que nunca pode usar sapato de salto alto

0
0
Share Button

Schutz produziu sandália especificamente para formato de pé de estudante gaúcha

Quem nunca viu meninas calçando os sapatos de salto alto de suas mães? Pois é, toda a criança sonha em virar mulher para poder usar calçados de adulto. Com a gaúcha Bárbara Birck Martins, 17 anos, não foi diferente, porém, mesmo depois se tornar moça, nunca pode calçar tais modelos. Por nascer com uma deficiência física que faz com que seus dedos sejam encurtados, a jovem nunca encontrou um sapato de salto do seu tamanho, o 30 (número considerado infantil).

Este ano, prestes a se formar no Ensino Médio, Bárbara decidiu ir atrás de seu sonho: mandou um e-mail para a empresa Schutz, marca pela qual sua mãe é apaixonada, contando sua história e sua vontade de se formar com uma sandália de salto alto. A empresa se solidarizou com o pedido e realizou o desejo da jovem. No dia de sua formatura, a estudante recebeu seu diploma calçando um belíssimo e exclusivo par de sandálias personalizadas, surpreendendo a todos que imaginavam que ela usaria um tênis de criança como sempre. Além disso, ganhou, juntamente de sua mãe, uma visita à fábrica e ao museu da grife.

Em seu perfil no Facebook, a garota agradeceu a todos que se envolveram no projeto e, ainda, deixou a seguinte mensagem: “Pra tantas pessoas uma coisa tão simples, mas que pra mim se tornou muito importante, obrigada por realizarem meu sonho!”

Graças a essa história, a marca já pensa na possibilidade de produzir sapatos sob medida para pessoas com necessidades especiais.

 

 

Share Button

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*