Home Artigos Um negócio milionário, que surgiu de uma viagem de férias
Um negócio milionário, que surgiu de uma viagem de férias
Divulgação

Um negócio milionário, que surgiu de uma viagem de férias

0
0
Share Button

Uma tradição bastante conhecida nos EUA é a feira de garagem, as Garage Sales, onde os moradores selecionam os produtos seminovos ou novos que não utilizam mais e os vendem por valores mais baixos que os de mercado.

Vendo essas feiras, os irmãos Flavio Thenório e Giovanna Domiciano, com o auxílio da mãe, voltaram ao Brasil pensando em como podiam acrescentar essa ideia em um negócio próprio.

Assim surgiu a Arena Baby, com o pensamento de consumo consciente e de reuso com estilo, onde os clientes levam as peças que os filhos de 0 a 3 anos não utilizam mais e estão em perfeitas condições, gerando assim créditos para troca de novos produtos. A rede fatura em média 2 milhões e 200 mil por ano com as 3 unidades.

Além de contribuir com o planeta no plano sustentável, ao incentivar a reutilização de produtos, a marca pensa de maneira social, ajudando pais a economizarem em roupas e podendo utilizar o dinheiro em outras necessidades das crianças.

A Arena Baby tem uma parceria com o Exército da Salvação, recebendo doações de clientes e doando alguns de seus itens, para também ajudar quem precisa.

A Magia do mundo dos Negócios fez uma entrevista exclusiva com a fundadora. Não viu? Confira aqui.

 

Share Button
tags:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*