Home Artigos Uma das maiores redes de cursos profissionalizantes do país está revolucionando a forma de captação de alunos entre seus franqueados.
Uma das maiores redes de cursos profissionalizantes do país está revolucionando a forma de captação de alunos entre seus franqueados.

Uma das maiores redes de cursos profissionalizantes do país está revolucionando a forma de captação de alunos entre seus franqueados.

0
0
Share Button

Há nove anos no mercado educacional, a Evolute Profissionalizantes e Idiomas já formou milhares de alunos em todos seus anos de atuação. Sempre buscando inovar em seu conteúdo e aumentando a cada dia o número de cursos, a escola está em crescente expansão, com mais de 80 unidades em 19 estados do país.

Uma das maiores redes de cursos profissionalizantes do país, a Evolute Profissionalizantes e Idiomas está revolucionando a forma de captação de alunos entre seus franqueados.

Através de uma pesquisa, constatou-se que um dos pontos mais críticos por parte de alguns franqueados estava na captação de novos alunos, devido à pouca experiência comercial no setor.

Isso fez com que a franqueadora criasse uma estratégia que permitisse todos os gestores da marca crescerem em escala através de um sistema de captação próprio de alunos que proporciona hoje alta rentabilidade e excelência em gestão por parte de todos os franqueados, garantindo assim a satisfação de 100% dos proprietários da rede.

“Estamos sempre  inovando e posicionando a  rede para que em 24 meses, a Evolute  Profissionalizantes e  Idiomas  seja  a melhor  rede de cursos  profissionalizantes  do País”, conclui Almeida.

Só na região Sul do país, a marca está com processo seletivo para novos franqueados, apresentando um plano de expansão diferenciado para  parceiros com perfil empreendedor e amantes da área de educação, que vem sanar a alta procura de seus cursos. A expectativa é de abrir 18 novas unidades já em 2018 nos estados do Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul.

Para Márcio Amaral, diretor de expansão da Evolute Profissionalizantes e Idiomas, essa é uma das apostas da rede. “Pretendemos formar mais de 10 mil alunos nessa região”, ressalta.

Procura por aprendizado

Após uma pesquisa realizada, identificou-se que somente nos estados supra citados existe uma  demanda de aproximadamente 350 mil pessoas (entre 14 a 40 anos) que necessitam de qualificação.

O que mostra uma gama de possíveis novos alunos para as unidades que venham a surgir na cidade.

“Gostar de se relacionar com pessoas, ter visão estratégica e faro apurado, além de buscar sempre os melhores resultados”. Esses são alguns requisitos básicos que, segundo Vinícius Almeida, presidente e fundador da rede Evolute, o candidato a novo franqueado da marca necessita ter para fazer parte da franquia.

Site: http://www.evolutecursos.com.br/

E-mail: expansao@grupova.com.br
Telefone: (12) 3424-1318

Share Button

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: